Informações educativas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Croatá: assalto ao Posto do Bradesco nesta manhã de terça-feira (01/09)

Aconteceu nesta manhã de terça-feira (01/09) um assalto ao Banco do Bradesco de Croatá, por volta das 8:15 da manhã. 

Dois indivíduos, um moreno baixo e outro branco, estatura mediana, muito bem vestidos adentraram ao banco do Bradesco e renderam várias pessoas que estavam lá dentro, trancando-as dentro de um quarto que localiza-se aos fundos.

Armário que os assaltantes arrombaram a pro-
cura de dinheiro
Segundo relatos do Prof. Willian, no momento que os clientes entravam na agência os mesmos solicitavam que estes deixassem seus celulares em cima de uma mesa e então, conduzia-os ao quarto para deixá-los trancados lá. O indivíduo que ficou no controle do portão do banco (o cara branco) dizia que tão logo findasse a operação, os clientes teriam de volta os celulares. Tudo mentira, levaram todos os aparelhos.

Neste intervalo de tempo eles arrombaram um armário a procura de dinheiro, já que o Bradesco de Croatá não tem cofre. Eles não encontraram nada de dinheiro, daí que obrigaram a funcionária Mariana a sacar de sua conta o máximo possível, ou seja, R$ 1.000,00 (mil reais).

Levaram então, diversos celulares (mais de 10) e este dinheiro além de um carro da funcionária do banco, um gol vermelho ano 2012/2013, placa de Guaraciaba do Norte, OHX 6409.

Decerto, não tinham prática de arrombar caixas eletrônicos, já que não tentaram arrombá-lo. Segundo populares, pessoas já tinham visto tais elementos pela manhã na praça do Hospital e já tinham avisado as autoridades, visto que estes pareciam-se muito com os que tinham assaltado a Casa Lotérica outro dia aqui mesmo em Croatá. A preocupação das autoridades foram com a Casa Lotérica e o Banco do Brasil.

O diabo é que a agência não dispõe de câmaras de vídeo, daí ser difícil identificar os ladrões.



Nenhum comentário: