Informações educativas

terça-feira, 3 de março de 2015

Policial é morto durante assalto no bairro Maraponga nesta segunda-feira

Um policial militar reformado foi morto durante um assalto, no bairro Maraponga, por volta das 17 horas desta segunda-feira, 2. Selbiano Freire Barroso, 48, estava em um cartório na rua Paurilo Barroso, quando dois homens adentraram o local anunciando o assalto.
De acordo com o subtenente Josias Ferreira, que atendeu a ocorrência, os criminosos estavam armados com revólveres calibres 38 e 22, e pistola ponto 40. Ao anunciarem o assalto, deram ordem para que as pessoas do estabelecimento deitassem no chão. Os bandidos então pularam o balcão do cartório e levaram dinheiro.
O tenente-coronel Francisco Souto, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), informou que o policial reagiu ao assalto, atingido um dos bandidos com um tiro de raspão. O assaltante revidou, atingindo o policial. Nesse momento, um terceiro homem, que dava cobertura do lado de fora, entrou no local e atirou novamente contra o policial, que já estava caído, o atingindo na cabeça.
Uma equipe do grupo Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) passava pelo local e ouviu o tiroteio. Com reforço do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda, os policiais capturaram os criminosos momentos depois, no bairro Mondubim.
Os homens foram identificados como Júlio César Marcos Silva, 25, Francisco Edson Júlio Albino Filho, 20, e um adolescente de 15 anos. (Fonte: Jornal O Povo)

Nenhum comentário: