Informações educativas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Líderes do Partido Progressista anunciam apoio a Eunício



A dez dias de acontecer o segundo turno das eleições do Ceará, mais líderes partidários declararam apoio voluntariamente à candidatura de Eunício 15 governador. Na noite desta quinta-feira, 16, representantes do Partido Progressista (PP) oficializaram estar ao lado de quem representa a verdadeira esperança para o povo cearense.
 
Em evento realizado no Comitê Central da coligação "Ceará de Todos", em Fortaleza, o vice-presidente da legenda no Estado, Chagas Macêdo, justificou a adesão dizendo que ela tinha sido pensada "pelo bem do Ceará". "Porque o Ceará precisa de mudanças. E você é um homem que tem serviços prestados e nos representa muito bem", declarou se referindo ao candidato.
 
No primeiro turno, o PP compôs chapa proporcional com o candidato a senador da coligação governista, derrotado por Tasso Jereissati (PSDB), da coligação "Ceará de Todos". "Eunício tem consciência da importância do trabalho que faz, é um homem de mãos limpas. Está nas suas mãos o nosso trabalho. Queremos trabalhar por um Ceará melhor. Estamos fechados com o senhor para o que der e vier", disse. Juntamente com o vice-presidente do partido no Ceará, também aderiram à candidatura de Eunício vereadores das cidades do interior como Itapajé,Maranguape, Irauçuba.
 
Eunício agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso em executar todos os programas propostos durante a campanha para o seu governo. Ele enalteceu a necessidade urgente de melhoria no setor da segurança pública, para o qual vai criar oito bases de helicópteros no Interior com o intuito de facilitar a atuação policial no combate ao crime organizado.
 
"92% dos crimes de morte do Ceará não são investigados. Os bandidos estão soltos, matando, estuprando... As pessoas estão descrentes com esse quadro perverso da insegurança. Mas segurança pública tem jeito, sim. O que falta hoje é uma pessoa que assuma esse compromisso", declarou o peemedebista.

Nenhum comentário: