Informações educativas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eunício vai a Brasília conversar com PMDB Nacional e Dilma para não interferir no Ceará

Eunício embarcou, na tarde de ontem para Brasília para se reunir com líderes nacionais do PMDB, e revelou que, durante o encontro, iria desmentir supostos boatos de que ele não iria apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT) na disputa contra Aécio Neves pela Presidência da República. O representante do PMDB prometeu assumir a mesma postura adotada no primeiro turno.
"Tem muitos boatos. Estão inventando mais uma vez mentiras, colocando na Internet, nas redes sociais, pagas com dinheiro que eu não sei de onde vem, para dizer que eu não voto na presidenta Dilma. Então, eu vou a Brasília comunicar ao meu partido que permaneço na mesma posição e tenho convicção que nem o presidente Lula e nem a presidente Dilma virão ao Ceará nesse segundo turno", disse.
"A presidenta Dilma fez um compromisso comigo e honrou esse compromisso. Não veio ao Ceará, não gravou para ninguém, porque sabe ela a contribuição que o meu partido e esse parlamentar deram para que ela pudesse implantar no Brasil programas sociais importantes", acrescentou o candidato Eunício Oliveira. (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: