Pesquisa realizada pelo instituto Datafolha e divulgada nesta quarta-feira (15) trouxe os mesmos números para Dilma e Aécio em comparação com o levantamento anterior, feito nos dias 8 e 9 de outubro. Os dois candidatos estão empatados tecnicamente se for levado em conta a margem de erro da pesquisa que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
O senador do PSDB permanece com 51% das intenções de voto, e a candidata do PT com 49%. Os dois candidatos, no entanto, oscilaram um ponto percentual para baixo na pesquisa estimulada. O tucano saiu de 46% para 45% e a petista de 44% para 43%.
O ex-governador de Minas Gerais cresceu quatro pontos percentuais no índice de rejeição, saiu de 34% para 38%. Enquanto Dilma oscilou positivamente de 43% para 42%.
Quanto aos indecisos, que cresceram dois pontos percentuais e agora são 6%, 18% disseram que podem optar por Aécio. O índice é menor que o divulgado no levantamento anterior quando registrava 22%. O voto dos indecisos que podem optar por Dilma oscilou um ponto para cima, saindo de 14% para 15%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário