Eunício Oliveira citou que o Plano Nacional de Educação já estabelece que todas as escolas públicas com mais de 500 estudantes devem funcionar em tempo integral e, por essa razão, não se trata de uma proposta nascida no programa de Governo do candidato Camilo Santana.
"Não há uma apropriação. O que há é uma grande mentira, uma grande farsa, porque no caso da escola em tempo integral, é só você clicar no site do Senado Federal para encontrar o Plano Nacional de Educação. O plano já diz claramente que todas as escolas públicas com mais de 500 alunos serão obrigatórias de tempo integral. Por que não fizeram isso durante oito anos", respondeu Eunício Oliveira.
"Quem aprovou o Plano Nacional de Educação e quem encaminhou favorável com os 28 votos dos 41 necessários para aprovação no Senado foi o senador Eunício Oliveira. Então, não há uma apropriação. Pelo contrário. Tem até um filme que está rodando por aí que diz que ele carregou a estátua do Padre Cícero no ombro, fez isso, aquilo", ironizou o candidato. (Diário do Nordeste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário