Mardônio, de Ibiapina, mesmo sem reagir o adolescente o matou |
O estudante Mardônio Freire Júnior cursava o 5º semestre do curso de Direito da UFC. Ele foi assassinado após assalto no bairro Henrique Jorge. O estudante foi morto quando voltava para casa dirigindo seu carro, na noite da última quarta-feira, pois havia saído para comprar uma passagem de ônibus para Ibiapina, onde a família mora, quando foi surpreendido por dois adolescentes e um homem adulto.
Um adolescente foi apreendido e um adulto preso por policiais civis lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os dois são acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte).
Os suspeitos já tinham sido identificados na sexta-feira passada e foram detidos no fim da tarde daquele dia. A informação foi confirmada pelo diretor da DHPP, Luiz Carlos Dantas.Em princípio, o menor disse que não lembrava os nomes dos comparsas, mas depois forneceu somente os primeiros nomes.
A informação foi suficiente para que os inspetores da DHPP intensificassem as investigações para localizar, apreender e prender os outros dois envolvidos no latrocínio, no último dia 19.(Diário do Nordeste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário