O caso aconteceu na tarde desta sexta feira (07-03), por voltas 15 horas. Um homem chegou no portão da cadeia pública de Guaraciaba e chamou a atenção de alguém que lá estivesse, o homem estava de blusa preta e com uma bolsa também preta. O acusado estava disfarçado de vendedor de produtos naturais, como gel e outros.
Quando o acusado chamou no portão da cadeia, o presidiário conhecido como "Loiola", saiu para atender, o homem lhe ofereceu os produtos e já em seguida sacou de um revolver, disparando três vezes contra o presidiário, que foi atingido com um tiro no braço esquerdo. O tiro atingiu o bíceps esquerdo, a vítima foi socorrida para o hospital na viatura da polícia militar e segundo informações, não corre risco de morte.
O acusado correu em direção ao terminal rodoviário da cidade e tomou rumo ignorado. O agente prisional que estava de plantão, ainda tentou perseguir o acusado, mas sem exito. A polícia militar está fazendo diligências pela cidade na tentativa de identificar e prender o acusado.
O presidiário que foi baleado, "Loiola" responde ao artigo 121. Ele já foi julgado e cumpre pena pela morte da esposa, Há alguns anos ele matou a esposa à facadas. Já com relação ao caso dele ficar no lado de fora das celas da cadeia, é que ele trabalha na cozinha, que fica na parte da frente da cadeia. Quem chega naquela casa penitenciária ver logo o presidiário que fica fazendo a comida e o lanche dos outros presidiários. (Fonte: blog do Diassis Lira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário