Populares afirmaram nesta quarta-feira (14/08), que muitos proprietários de motos tiveram seus veículos apreendidos pela fiscalização em Lagoa da Cruz. Neste trajeto, eles abordavam as pessoas e em seguida, solicitavam que parassem e daí, realizavam os procedimentos.
Moradores do distrito de Betânia afirmam que um homem ficou chorando quando tomaram sua moto. Deixaram o coitado só de capacete. Inclusive desrespeitaram a Lei, pois chegaram a prender motos estacionadas em calçadas, algo absurdo.
Na entrada de Uruçu próximo a Laga da Cruz, também prenderam moto lá. Deixaram o proprietário só com o capacete, que maldade. Também prenderam uma Hilux, entretanto, não se sabe quem era o proprietário. Eram muitos caminhões-reboque em Croatá, acho que eles pensaram assim: como nunca fomos lá, vamos logo preparados para fazer um arrastão.
Foi triste ver pessoas que não sabiam o que fazer para tirar seus veículos. Tais pessoas precisam deles para trabalhar e agora, precisarão fazer das tripas coração para juntar dinheiro suficiente para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário