Informações educativas

domingo, 24 de março de 2013

Homem linchado após briga de bar no Bairro São Cristóvão, Fortaleza


Um homem, identificado como Adriano de Lima Oliveira, 34, foi espancado até a morte por um grupo de cinco pessoas, na Avenida Castelo de Castro, próximo a feira-livre do Conjunto São Cristóvão. De acordo com informações da Polícia, uma briga de bar teria sido o motivo do crime.

O soldado Márcio Gledson, que atendeu à ocorrência na viatura RD-1066, afirmou que Adriano Oliveira estava na companhia de um amigo e eles teriam discutido com os suspeitos do assassinato. A vítima decidiu ir para casa, mas foi perseguida e agredida a socos e pontapés, que lhe causaram lesões múltiplas.

"A feira estava sendo montada e ainda não tinha quase ninguém na rua. Eles bateram muito nele sem que ninguém pudesse impedir", afirmou o soldado.

Os cinco suspeitos fugiram em um carro Fiat, modelo Siena, de cor prata, que foi encontrado pela Polícia. O condutor perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência, nas proximidades de onde o crime ocorreu. Ele foi preso e encaminhado ao 30ºDP (São Cristóvão).

A Polícia continua procurando os outros envolvidos no caso. O delegado Flávio Torres, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local. (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: