Informações educativas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

GUARACIABA DO NORTE: Polícia recaptura foragido da cadeia pública


Preso recapturado pela polícia 
Depois de duas semanas foragido, polícia militar recaptura um foragido da cadeia pública. O presidiário Francisco Paulo R. Bezerra, vulgo, Dr. Paulo, estava foragido havia duas semanas e foi recapturado no início da noite desta segunda feira, (05), por volta das 10:00 horas.


O soldado Sousa da polícia militar, estava de folga e passava pela avenida Capitão Ferreira no Bairro Santa Luzia, quando viu o presidiário adentrar em uma residência onde mora a mãe do foragido. O policial Sousa, acionou os outros colegas de farda que estavam de serviço e recapturaram o foragido da cadeia pública, o vulgo "Dr. Paulo".

Fica uma reflexão sobre os presidiários que fogem da cadeia, eles ficam em uma liberdade que não existe. Ficam livre e ao mesmo tempo presos, pois não podem andar pelas ruas livremente,  pois a qualquer momento é reconhecido e preso novamente. É muito melhor cumprir com sua pena normalmente e voltar dignamente para o seio da sociedade.

A prisão do foragido foi efetuada pelos policiais Sargento Filho, Cabo Marcos, Cabo Valdemar e o Sd Sousa. (Blog do Diassis Lyra)


Nenhum comentário: