Duas mulheres foram executadas a golpes de faca no interior do Estado, entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. Um dos crimes aconteceu em Horizonte. A vítima foi a agricultora Reidiane Salvador dos Santos, 26. Ela foi morta com uma facada no pescoço. O assassinato aconteceu no centro da Cidade.
O autor do golpe conseguiu escapar. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar, o autor dos golpes já foi identificado e está sendo procurado. Também na noite de domingo para segunda-feira, na cidade de Canindé, a vítima foi uma mulher, identificada como Simara Lopes Eduardo,30. De acordo com as equipes do Comando de Policiamento do Interior, ela foi morta a facadas,dentro da própria residência.
O autor dos golpes, conforme os policiais que estiveram no local, foi um comerciante do ramo de Construção Civil. Os dois haviam discutido minutos antes e, no meio da discussão, o homem puxou a faca e desferiu os golpes contra a mulher, que morreu no local. O autor dos golpes fugiu.
OUTRO CASO
A terceira cearense assassinada, na noite de domingo, foi Lurdes Maria Ferreira Góes, 43. Ela foi morta na localidade de Telha, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Lurdes Maria Ferreira Góis estava em frente à casa e ao bar de sua propriedade, quando um foi atacada por um homem encapuzado, que desceu do carro armado e atirou contra ela. No local do crime, a Polícia encontrou cápsulas de pistola ponto 40 e 380. De acordo com os policiais militares, a vítima havia sido testemunha de homicídios ocorridos na região ainda este ano e pode ter sido morta por causa disso. Os casos dos quais ela foi testemunha ocorreram em março e em abril. (Jornal O Estado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário