O presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, pediu ontem à presidente Dilma Rousseff que sancione o novo Código Florestal, aprovado pelo Congresso. De acordo com Ziulkoski, o novo Código vai beneficiar mais de 4 mil municípios agropecuários no país.
“Nós temos 4.400 municipios agropecuarios no país, estamos pedindo pra senhora que sancione o novo Código Florestal aprovado na Câmara. Esses municípios não podem terminar”, afirmou Paulo Ziulkoski durante a abertura da 15ª edição da Marcha dos Prefeitos, em Brasília.
O presidente da CNM brincou com a manifestação da atriz Camila Pitanga que quebrou o protocolo durante solenidade no Rio de Janeiro para pedir “Veta, Dilma”: “Não vou sair na manchete porque não sou a Camila Pitanga, mas vamos pedir para que a senhora [presidente] sancione o projeto”.
Em seu discurso, a presidente Dilma Rousseff não respondeu ao apelo dos prefeitos sobre o Código Florestal. Ontem, Dilma reuniu-se com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. Dilma tem até o próximo dia 25 para decidir se veta ou sanciona o projeto aprovado na Câmara.
Fonte: Jornal O Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário