Informações educativas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tiros, explosão e banco destruído


Pentecoste. Uma quadrilha fortemente armada invadiu, na madrugada de ontem, este município (distante 85Km da capital) e explodiu o prédio da agência do Banco do Brasil (BB), localizado na Rua Luiz Soares do Carmo, 381, no Centro. A intenção do bando, que, de acordo com estimativas, tinha entre oito de 12 integrantes, era roubar o dinheiro do cofre principal.

O ataque
Segundo apurou a Polícia, os assaltantes estavam em três carros e, possivelmente, quatro motocicletas. Eles metralharam a viatura do Destacamento da Polícia Militar. No prédio, estavam quatro policiais, que nada puderam fazer diante do alto poder de fogo da quadrilha.

Outros bandidos também cercaram a Delegacia Municipal, onde havia somente o soldado Da Silva. Do lado de fora, eles mandaram o policial sair para "levar bala". Como o policial militar permaneceu no prédio, os assaltantes ficaram apenas do lado de fora, como garantia de que não haveria reação.

Mais tiros
Os ladrões recolheram o que puderam e deixaram a cidade atirando para cima. Parte do bando saiu em um Polo Hatch e o deixou no meio da CE-341, perto do Matadouro Municipal e atearam fogo. Após incendiarem o veículo, eles subiram em duas motocicletas e seguiram em direção à cidade de General Sampaio.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: