Informações educativas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Professores: Seduc divulga Seleção para Escolas de Educação Profissional


A Secretaria da Educação (Seduc) divulga Seleção destinada à formação de banco de professores para as Escolas Estaduais de Educação Profisisonal. Para participar, o interessado deverá procurar a sede da Escola para a qual concorre, a partir da próxima quarta-feira, dia 11, até a quinta-feira, dia 12 de abril, de 8h30min às 17 horas. No entanto, a Seduc orienta que aguardem o edital que regulamentará as inscrições e a Seleção que será divulgado no dia 10 de abril de 2012.

A Seleção constará de duas fases. A primeira é composta de prova objetiva de múltipla escolha e de comprovação de experiência através de análise curricular. Já a segunda será constituída de um seminário presencial e entrevista ao candidato sobre o modelo de gestão e a proposta pedagógica das EEEPs, ambas de caráter eliminatório e classificatório, com as normas definidas no edital que regulamentará a seleção. O edital que regulamentará as inscrições e a Seleção será divulgado no dia 10 de abril de 2012.

Mais informações:
Só que só pode participar, os professores que foram aprovados nesta seleção da UFC. Ou seja, o indivíduo passou na seleção da UFC e aí, se submete a outra seleção de provas e títulos para a Escola profissional que deseja ir, e é para ganhar o mesmo salário. Só no inferno mesmo. 

Guaraciaba do Norte: 
Tem vaga para quase todas as disciplinas. Só não tem vaga para Física e Química. As disciplinas Arte, Filosofia, História, Geografia, Sociologia tem 01 vaga para cada. Já Matemática, Português, Informática e Biologia, são 02 vagas.
quem quiser conferir o quadro de vagas, clique:



Nenhum comentário: