Violência no interior. Homicídios foram registrados no interior em diferentes cidades do interior. Em Banabuiú, no Sertão Central, José Vanicesar Machado Silva, 33, foi surpreendido por dois indivíduos não identificados que efetuaram disparos. Os assassinos fugiram do local em uma motocicleta.
Um caso semelhante aconteceu no município de Pacajus, quando um adolescente de 16 anos foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto. A Polícia também não soube informar a motivação do crime.
Em Sobral, na região Norte do Estado, José Batista de Lima, 42, morreu após ter levado um tiro de um homem, conhecido por populares como “Júnior Galinha”. O acusado teria invadido a casa da vítima e efetuado os disparos. A Polícia não sabe o que teria motivado o crime. Outro caso foi em Jaguaruana. O tecelão Francisco Lima Coelho, 33, foi morto ao se negar a entregar R$ 10,00 a um usuário de drogas na região. O caso aconteceu na tarde de sábado. Os vizinhos ainda tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu.
O tecelão foi atingido com disparos de revólver calibre 32 no peito e na boca. Ele ainda foi socorrido por moradores da região para o hospital da Cidade, onde recebeu atendimento médico, entretanto ele não resistiu à gravidade dos ferimentos. O autor dos disparos ainda não foi localizado pela Polícia.
Em Crateús, também no Sertão, um assassinato aconteceu por conta de um furto de peças de motos e bicicletas. Segundo a Polícia, Antônio Wilson Gomes, 32, era acusado de furtar e esconder peças de motos em um matagal. Quando foi ao local retirar os objetos roubados, foi surpreendido por um parente do dono das peças, Antônio Noelson Leite Costa, 28. Os dois discutiram e houve troca de tiros.
Wilson Gomes acabou morto. Para vingar a morte do pai, o filho de Wilson, de 16 anos, atirou em Antônio Noelson . Os vizinhos chamaram a Polícia. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os outros homens envolvidos no caso foram levados para a Delegacia Regional de Crateús.
O Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário