Informações educativas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Homens são presos por porte ilegal de arma, depois de ameaçar três agentes do Pró-Cidadania de Ipu


Dois Homens foram presos, na localidade de Sítio Olho D'águinha de Cima, zona rural de Ipu, por porte ilegal de arma, depois de ameaçar três agentes do Pró-Cidadania de Ipu.

Segundo o quê relatou na Delegacia de Policia de Ipu, os agentes do Pró-Cidadania estavam de folga e em uma festa dançante na localidade de Olho D'águinha, quando foram ameaçados por dois homens, segundo os relatos, os acusados se aproximaram dos agentes e mostraram uma arma, mandando que os mesmo saísse do local, pois o contrario atirariam neles, os agentes deixaram o local temendo que algo pior pudesse acontecer.


No dia sequinte os agentes ameaçados contaram que prestaram queixa na delegacia contra os homens. A Policia Militar de Ipu, com o auxilio do Pró-Cidadania, se dirigiu até a localidade e conseguiu identificá-los e apreende os acusados e com eles a policia encontrou um revolver calibre 32, com cinco cartuchos intactos, e uma espingarda socadeira que estava municiada. Segundo a Policia a arma só foi encontrada devido uma denuncia, que contou aos policias onde a arma estava escondida.

Os homens serão atuados por porte ilegal de arma, Art. 12 da Lei 10826/003 e foram identificados como sendo José Rodrigues, 37 anos, agricultor e Luiz Gomes, 24 anos.

Ipu Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

olha o dudu ai!!