Informações educativas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Menores promovem desordens em Ipueiras durante o final semana


Um fato inusitado ocorreu neste último final de semana em Ipueiras, todos envolvendo menores de idade.

Na noite do último sábado o menor de iniciais F.J.A., 16 anos foi preso por volta das 05h depois de arrombar e furtar bebidas alcoólicas de dentro de um bar no Bairro Estação em Ipueiras, sendo que detido por agentes de Cidadania que faziam a ronda noturna.

Outro Caso

No dia de ontem, domingo, (16/10) por volta das 14h, o menor de iniciais B.F.G., 15 anos, foi detido depois que de estar aparentemente embriagado e ter danificado com uma barra de ferro, um veículo de um comerciante, sendo detido por policiais, fato ocorrido no centro da cidade.

O mesmo menor já estava sendo procurado pois, na noite anterior, furtou cerca de trinta espetinhos de um comércio na praça da Igreja, sendo que o mesmo evadiu-se rapidamente do local, porém foi capturado quando danificou o carro do comerciante

Outro Caso

Também, na noite de ontem, por volta das 19hs, o menor de iniciais J.C.F.S., 17 anos, agrediu a familiares de sua namorada, no bairro Carnaúbas em Ipueiras, sendo que ao se dirigir para o centro da cidade, danificou a chave geral do calçadão da praça da estação.

O citado menor dirigiu-se para o bairro Praça do Cristo e depois de se envolver em uma confusão com moradores, por volta das 22hs, e ter proferido ameaças foi detido por policias militares.

Outro Caso

Também, ainda ontem, por volta das 21hs, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência na qual o menor de inciais H.V.R., 15 anos, estava chutando veículos estacionados na praça Otacílio Mota.

Ao ser obordado por policias, o menor desactou um policial pronunciando contra este palavras de baixo calão em razão da atividade policial, ocasião em que foi apreendido por desacato. A polícia e o pró-cidadania destaca que todos os menores estavam com aparentes sintomas de embriaguez.

Mesmo com maior rigidez na fiscalização de bares, ainda alguns comerciantes insistem em vender bebida para menores. Todos são conhecidos da polícia local e vão responder pelos seus respectivos crimes.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: