Enquanto que algumas pessoas dizem que em Croatá a política é quente, o blog afirma o contrário: é muito é fria. Só se ver gente falando besteira apenas nas redes sociais, mas nada de agressões físicas como já fora em outros tempos.
Quente é a de Mucambo, onde grupos da situação e da oposição andam armados de tal maneira que foi necessário a intervenção da Promotoria e Polícia Civil que cumprem mandados de prisão contra vários indivíduos.
Ipueiras também está muito quente, grupos que não querem perder sua situação guerreiam violentamente contra a oposição, esta apenas com suas propostas por uma Nova Ipueiras.
Foras da lei
Cidades como Sobral, Icó, Amontada e outras, continuam na idade da pedra. Alavancadas por campanhas pobres de juízo, agressões morais, físicas e até a bala são do uso diário, numa prova de sem lei e sem rumo.
Exemplos
Na Amontada quebraram o carro de um candidato com pedradas. Coisa do arco da velha. No Icó, atiraram em carros e residência e até atearam fogo em casa de adversário. A barbaria pura. Em Sobral, banda muito civilizada cuida de esculhambar adversários em redes sociais. Uma pena que tanta gente desconheça o que é democracia, respeito,direitos e deveres.

Nenhum comentário:
Postar um comentário