Informações educativas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Professor de música mata a companheira com 3 tiros


Um crime passional foi registrado pela Polícia, na madrugada de ontem, em Fortaleza. O professor de música e informática Andrei Erik Landim Pimentel matou, a tiros e golpes de faca, a companheira, Ana Cristina Vieira do Amarante, 40. Em seguida, fugiu. O caso ocorreu por volta de 1 hora do domingo na residência do casal, localizada na Rua Léa Pompeu, no bairro Jardim das Oliveiras.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Coordenadoria de Criminalística da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados pelo Ronda do Quarteirão para o local do crime, assim como uma equipe de inspetores do 30º DP, plantão.

Tiros
Vizinhos do casal ouviram os estampidos vindos do interior da residência. Em seguida, conforme apurou a Polícia, o acusado teria tentado fugir do local vestindo apenas uma cueca. Mas, retornou para o interior do imóvel, vestiu as roupas e saiu de lá a pé. Há suspeitas, no entanto, de que ele teria ligado para um amigo e este foi buscá-lo de carro nas proximidades. Uma irmã de Ana Cristina foi a primeira a entrar na casa após a fuga do suspeito e já encontrou o corpo da vítima sobre a cama do casal.

Segundo familiares da vítima, ao fugir o músico levou o telefone celular da mulher para impedir que algum parente ou amigo mantivesse contato com ela, caso esta sobrevivesse aos tiros ou descobrisse as mensagens que havia no aparelho.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: