Informações educativas

sábado, 13 de outubro de 2018

Mais um acidente na Curva da Morte, nesta quinta (11) em Ipueiras



O fato aconteceu nesta quinta feira 11/10/2018,  por volta de 11h00min, ocorreu um acidente de transito com vítima fatal na localidade de Oiticica dos Altos (curva da morte)-Ipueiras na CE 257, que teve como VITIMA FATAL o senhor:.  Carlos Eduardo Lima Brito, 24 anos , filho de Maria Elizabete Lima Brito,  residente em Aracoiaba.

O mesmo vinha sentido Ipueiras com duas pessoas em um caminhão de Placa OSV 6673 de Maracanaú ano 2013 de cor vermelha da empresa BMC ARTEFATOS LTDA ME. Quando perdeu o controle do caminhão e veio cair na ladeira, tendo como vítima fatal somente o senhor citado acima, as outras duas vítimas só tiveram escoriações leves e foram para o hospital local e liberado posteriormente.

1ª VITIMA Francisco Edinaldo Oliveira dos Santos 28 anos , filho de Antonia de oliveira Santos, casado, natural de fortaleza, residente na Rua São José N° 392, Bairro Pavuna cidade de Pacatuba.

2ª VÍTIMA Robério Lima de Souza, 46 anos , filho de Rita Lima de Souza, casado,  natural de Baturité, residente na Rua Nicodemos Amorim, Centro de  Itapiúna.

QUE a composição da polícia militar  ao tomarem conhecimento via 190, sobre o acidente se deslocaram até o local informado, ao chegar constataram a veracidade da ocorrência e de imediato acionaram os bombeiros, pois a vítima fatal estava nas ferragens do caminhão. Os pertences da vítima foram entregues na Delegacia  de Ipueiras.


Nenhum comentário: