Informações educativas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Jovem e cachorro morrem eletrocutados ao tocarem em fio de energia em Ubajara

Um menino de apenas 18 anos morreu eletrocutado, em Ubajara, nesta terça-feira (12), ao tocar em um fio de poste, como confirmou o Hospital Municipal Francisca Belarmina Costa. 

O acidente aconteceu na zona rural da cidade, no Sítio São Lourenço, distante 2km do Centro de Ubajara. De acordo com familiares, o jovem Bruno Marques Pessoa acordou cedo e foi recolher alguns produtos na horta próximo da sua residência. Por ser de manhã, Bruno ficou molhado com o orvalho das plantas

Depois de colocar os produtos no carro, Bruno deu a ré com o veículo, encostou em um poste, o que fez cair um fio. O rapaz desceu do carro, tocou no fio para afastar do veículo e, como estava molhado do orvalho, recebeu uma descarga elétrica. Um cachorro, que estava no momento do acidente e tocou no fio, também não resistiu ao choque.

Ao levar a descarga elétrica, Bruno deu um grito. O pai dele, de casa, escutou, correu para socorrer o filho, chegou a levar um choque leve, não sofrendo maiores danos. (Fonte: Ipu Notícias)

Nenhum comentário: