Informações educativas

sábado, 16 de junho de 2018

Croata: policia prende bandidos que estavam aterrorizando Barra do Sotero e regiao

Esses são os vagabundos que estavam fazendo assaltos na zona rural do Inhuçu,.
Atualização em 17/06
Policiais do Pelotão de São Benedito desarticularam uma quadrilha de assaltantes durante uma operação policial realizada na noite desta sexta (15), nas imediações do Sítio Muricituba, na zona rural do município. 

Três homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os maiores foram identificados como: 

Francisco Fábio da Silva, 25 anos; 

Leonardo Víctor de Freitas, 20 anos; 

Natalino Gomes de Sousa, 19 anos. 

Bandido de Caicara, Croata
De acordo com informações dos Policiais, o quarteto é suspeito de haver praticado vários roubos, a começar no dia 01/junho, quando foi tomado de assalto um veículo Corolla na Cidade de Guaraciaba do Norte, o qual foi recuperado logo em seguida. No dia 07 também deste mês no Distrito de Inhuçu em São Benedito foi roubado um veículo Hillux de funcionários da empresa Enel de energia elétrica, logo em seguida roubaram uma moto na cidade de Guaraciaba do Norte e outra moto no Sítio Barra do Sotero na Cidade de Croatá. Na mesma noite foi recuperado o veículo Hillux da Enel abandonado num matagal na cidade de Guaraciaba do Norte. 

O adolescente foi o primeiro a ser apreendido, estava com um celular roubado pertencente à empresa Enel, que o mesmo delatou os demais integrantes da quadrilha e suas ações criminosas, inclusive os roubos do veículo Corolla, Hillux da Enel e das duas motos. 

O menor também delatou que Francisco Fábio fazia armas artesanais para serem usadas nos crimes pela quadrilha, que Francisco Fábio foi preso em sua casa com uma espingarda e uma pistola artesanal, em frente a sua casa foram presos os indivíduos Natalino Gomes com um celular roubado e um vídeo comemorando os roubos que haviam feito, foi preso também Leonardo Víctor com um celular roubado. 

Os integrantes delataram que o adolescente era o articulador das ações criminosas por conhecer melhor as estradas que interligavam os municípios de São Benedito, Guaraciaba do Norte e Croatá, que também era o motorista dos veículos roubados usados durante as ações criminosas. 

Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito para os procedimentos legais. 

Estiveram na operação os PMs Cabo Cunha, Cabo Fontineles, Soldado Paulo, Soldado Washington e Soldado Fontinele. Todos sob o comando do Major Timóteo.

Nenhum comentário: