Informações educativas

domingo, 10 de junho de 2018

Casal dono de loja em Guaraciaba são suspeitos de fotografar e filmar clientes no provador de roupa


Um homem e uma mulher foram presos, na tarde da última quarta-feira (6), sob a suspeita de assediar sexualmente mulheres que trabalhavam no estabelecimento comercial do casal, em Guaraciaba do Norte, município da Serra da Ibiapaba. A Polícia Civil não divulgou o nome dos envolvidos.

O delegado titular da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, Fábio Pessoa, afirma que uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o casal, relatando que havia sofrido assédio sexual durante um suposto convite para um jantar. 

Após o depoimento, outras mulheres também confirmaram terem sido assediadas pelos empresários. Por conseguinte, um pedido de prisão temporária foi solicitado a promotoria que deu um parecer favorável, determinando o cumprimento do mandado.

De acordo com a SSPDS, há indícios de que a empresária fotografava clientes, sem que soubessem, enquanto eles trocavam de roupa no provador da loja.

Conforme a SSPDS, na diligência, aparelhos celulares, um notebook e CPUs foram apreendidos na residência e na loja do casal, como uma forma de angariar informações que colaborem com o inquérito policial.

Ao se apresentarem da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, os empresários prestaram depoimentos e negaram as acusações. O casal foi preso temporariamente por indício em dois crimes sexuais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Fonte: Diário do Nordeste


Nenhum comentário: