Informações educativas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ubajara: homem vai assaltar e acaba morto por populares na zona rural


Nesta quinta-feira dia 15 de fevereiro de 2018 por volta de 17h40 no Sítio Alto do Buriti na Zona Rural da Cidade de Ubajara-Ceará, foi roubada uma moto Titan 125 de cor azul e verde, não foi informada a placa, de propriedade da senhora: Cristina Inácio residente nesta mesma localidade.

Segundo a vítima estava pilotando sua moto numa estrada carroçável no Sítio Alto do Buriti, quando dois indivíduos a pé e armados a faca fizeram parar roubando sua moto, em seguida se evadiram rumo ignorado. 

Os mesmos infratores com a moto roubada fizeram um roubo no Distrito Olinda na Divisa de Ubajara e Cidade de Tianguá, que na fuga foram perseguidos por populares aonde chegando à entrada do Sítio Tucuns houve um disparo de arma de fogo lesionando um dos infratores vindo a dupla de criminosos caírem ao solo, que um dos infratores que foi lesionado a bala faleceu no local e o segundo conseguiu se evadir num matagal.

Os Policiais Militares do Destacamento  Sargento  Passos,  Sargento  Tarcísio, Cabo  Valdécio na CP 3551 com apoio dos Policiais da Ronda do Quarteirão Cabo  Henrique e Cabo  Albuquerque na RD 1342 foram até o local e fizeram uma busca para tentar capturar o segundo infrator, porém não obtiveram êxito.

Está sendo feito o isolamento do local de crime aguardando a Perícia e Rabecão. Não foi possível ainda identificar o infrator que foi morto. (Ipaporanga Notícias)


Nenhum comentário: