Informações educativas

sábado, 9 de dezembro de 2017

Guaraciaba: polícia prende Goma no distrito de Martinslândia durante operação


Policiais militares Sargento Azevedo, Sargento Juscelino e soldados Sales, Sousa e Arnóbio, em conjunto com uma equipe da polícia civil , realizaram uma operação policial no início da tarde desta sexta feira 08/12/2017, no Distrito de Martinslândia - Guaraciaba do Norte, onde na ocasião foi cumprido um mandado de prisão temporário pelo prazo de (05) dias,  contra a pessoa de:. Vanildo Bezerra dos Santos, vulgo Goma, nascido aos 09/02/1967, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Martinslândia em Guaraciaba do Norte.

Goma cono é conhecido foi preso sob a suspeita de ter envolvimento em um duplo homicidio acontecido na localidade de Mastislandia.

Material apreendido

Vale salientar que na mesma operação ainda foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de Goma, onde dentro da residência os policiais apreenderam:. 02 pássaros da fauna brasileira, R$ 5.640,00 em espécie, 01 espingarda socadeira com munição, 18 litros de gasolina que era comercializado ilegalmente, 66 maços de cigarros contrabandeados.

Goma foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante nos artigos 12 do estatuto do desarmamento, artigo 28 da lei de crimes ambientais e artigo 334 contrabando.

Após ser autuado o acusado foi mandado para a cadeia pública de Guaraciaba do Norte onde se encontra preso a disposição da justiça. (Fonte: Ipaporanga Notícias)



Nenhum comentário: