Informações educativas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Guaraciaba do Norte: polícia elucida assassinato

A equipe da policia civil de Guaraciaba do Norte, liderada pelo delegado Dr Fabio Pessoa, inpetor Geovan Castro e escrivao Farias Filho deram cumprimento a mandado de prisao na cidade de Ipu-CE, onde se encontrava:.  

Maciel Ramos da Silva, natural de Sao Benedito, 26 anos. Maciel assassinou Gorete a facadas como forma de vingança ja que segundo o infrator a referida mulher havia matado sua irmã na seasa há pouco mais de 1 (um) ano. 

Pela narrativa desenvolvida pelo investigado, o homicidio ocorreu de forma premeditada por volta das 14 horas, mas o corpo só foi encontrado as 21 hs da noite, ocasiao em que infrator ja havia buscado esconderijo no estado do Piauí.. vindo a ser capturado no nesta segunda feira 11/12/2017,  na cidade do Ipu-CE. 

A policia civil de Guaraciaba do Norte vem mapeando os locais de maior indice de violência. Sexta feira passada deu cumprimento a três  mandados de busca e 1 prisao temporaria de Vanildo, vulgo Goma investigado em participação  de um duplo homicidio na localidade Martinslândia - Guaraciaba do Norte. (Fonte: Ipaporanga Notícias)


Nenhum comentário: