Informações educativas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Poranga: polícia prende quadrilha especializada em arrombamentos e furtos

Acusados
O fato foi registrado nesta quarta feira 16/08/2017, quando a  Polícia Militar de Poranga, desarticulou um quarteto que vinha praticando vários furtos a residências.

A polícia ao chegar ao local da denúncia, constatou vários objetos de furto de um roubo recente no Jardim das Oliveiras em Poranga. Prenderam dois indivíduos de nome  Francisco Pereira de Sousa, 34 anos e irmão da vítima de roubo. Já o segundo trata-se de:.  António Reginaldo Alves da Mota. Os acusados moram no mesmo bairro da vítima.

Segundo o sargento S Neto, os outros dois  indivíduos foram identificados como  sendo , um conhecido como Chico Grillo,  E  Matias Resende.  Ainda segundo o sargento S Neto, alguns eletrodomésticos furtados da residência, já tinham sido vendidos.

O bom da história é que a polícia levou para a delegacia além dos ladrões, os receptadores, ou seja, quem comprou os objetos roubados. Até as portas da casa, os bandidos roubaram.

 Todos foram conduzidos a delegacia  de ipueiras, onde o processo será lavrado por portaria, devido o furto ter acontecido no final de semana último. Toda operação policial foi comandada pelo Sargento S Neto e soldados Mourão e Edson. (Ipaporanga Notícias)


Nenhum comentário: