Informações educativas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Croatá: Marido de professora de Repartição a agride com machado

arma utilizada
O marido da Professora Maria Helena Farias de Abreu (46 anos), conhecido como Chico Gordo (Francisco Borges de Abreu, 48 anos) agrediu a mesma na manhã desta quarta-feira (9) contra a vida da profissional através de um machado e logo após, tentou suicídio.

Ela foi enviada muito mal para o hospital de Sobral e ele tentou se enforcar mas foi socorrido antes de finalizar o ato.

Também teve o corpo queimado em algumas partes, além do crânio seriamente lesionado. Segundo populares que conhecem a vítima, eles já estavam em processo de divórcio. 

Chico Gordo fugiu do local e ainda não foi capturado. Segundo populares, o mesmo já vinha prometendo vingança a professora. 

Atualização:
. Foi realizada entubação, monitorização e estabilização da paciente no Hospital de Croata e encaminhada "a Santa Casa em Sobral acompanhada de equipe com médico, enfermeira e técnica de enfermagem. Ao chegar na Santa Casa, a Maria Helena foi encaminhada em caráter de urgência para U.T.I.

O estado de saúde dela é muito grave. Ela respira com auxílio de aparelhos, terá que passar por cirurgia na cabeça e aguarda uma vaga na U.T.I da unidades de queimados do I.J.F em Fortaleza para onde deverá ser transferida. 

Nenhum comentário: