Informações educativas

domingo, 2 de julho de 2017

Croatá: mais uma morte neste domingo, desta vez foi assassinato

Foi encontrado em Croatá nesta manhã de domingo (02/07) o corpo de Francisco Yuri Martins Lopes, 32 anos, que trabalhava para o empresário Paulo Construções.

Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha manchas de possíveis pauladas, ou seja, os pretensos assassinos mataram Yuri a pauladas. Ele residia no Centro de Croatá.

No local várias pessoas estão observando o corpo enquanto o IML não chega. Nas vizinhanças, ninguém ouviu, ninguém viu nada, etc. O blog ficou até pensado que se tivessem matado ali, as pessoas ouviriam os gritos. Deve ter sido apenas "desovado", ou seja, deixado lá depois de morto em outro local.

Vale ressaltar que o local é bem na entrada de uma barragem, conhecida pelos maconheiros e drogados, que vão lá se deleitar neste vício, porém, não há evidências que a morte tenha sido por isso. O local é logo após a Escola Agrícola, Croatá.


A Polícia de Croatá está a todo vapor na busca de identificar os autores do crime. Segundo populares, já prenderam três suspeitos mas sem confissões ainda. Os caras que estavam com ele, usando drogas, dizem que era meio que viciado nestas coisas. 


Um comentário:

Unknown disse...

Os maconheiros e drogados é uma redundância já que maconheiro também é usa uma droga.