Informações educativas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Poranga: detenta sofre lesão a faca dentro de cadeia

Uma briga foi registrada no final da manhã deste sábado 13/05/2017, dentro da cadeia pública ( cela feminina) da cidade de Poranga, quando duas detentas acabaram entrando em vias de fato é resultado em lesão corporal.

As presas envolvidas na brigando foram identificadas como sendo: 1° Maria Célia Alves dos Santos, vulgo Paulinha, nascida aos 23/08/1996, solteira, natural de Ipueiras, residente no Bairro Aeroporto em Poranga, a qual se encontra presa respondendo pelo crime de homicídio.

A segunda presa trata-se da: Aline Martins de Sousa, nascida aos 14/08/1995, vendedora, natural de Crateús, residente na Rua Jocelino Kubistchek em Poranga, a qual se encontra presa respondendo pelo crime de tráfico de droga.

Durante a briga a detenta Aline armada com uma faca de mesa acabou lesionando a detenta Paulinha com um corte próximo a  orelha direita
 ( pegou 6 pontos) e no joelho direito
 ( pegou 2 pontos).

Após o atrito o sargento De Neto entrou em contato o promotor da comarca , o Dr Emanuel Braga e relatou o ocorrido, tende de imediato o promotor determinado a transferência de Paulinha para a cadeia pública da cidade de Ipueiras, sendo a mesma transferido na tarde deste sábado (13/05).

Motivação:. Segundo informações uma richa entre Paulinha e as outras presas teria motivado o atrito. A ocorrência foi atendida pelo Sargento S Neto e soldados Carvalho e J Silva. (Ipaporanga Notícias)


Nenhum comentário: