Informações educativas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Croatá: Secretário estadual de educação inaugura quadra de esportes na Escola Flávio Rodrigues


Foi inaugurada nesta segunda-feira (15/05) a quadra de esportes da Escola Flávio Rodrigues, Croatá, onde a instituição foi prestigiada com a presença do Secretário de Estado da Educação, Idilvan Alencar. Estavam presentes ao evento diversas autoridades municipais como a Secretária de Educação Lidiane Gomes, o Vereador Erivan de Barra do Sotero, o Vereador Edilson de Lagoa da Cruz, dentre outros. 


A quadra recebeu o nome do Professor Glicério Oliveira, primeiro diretor da instituição e que já falecera. Na ocasião, sua esposa Profª Penha compareceu e falou aos presentes. Muitos alunos e visitantes dos municípios vizinhos compareceram ao evento. 


O Diretor da Instituição, Professor Reinaldo agradeceu a presença e todos e disse que a escola Flávio Rodrigues a cada ano que passa cresce em reconhecimento pelos serviços prestados aos croataenses e que é uma escola que possui bons indicadores de aprendizagem, o que reflete o trabalho sério e focado que os profissionais vêm desempenhando diariamente. 


O Diretor falou ainda que a quadra é fruto de lutas constantes que a instituição vem trilhando a cada dia e que sem dúvidas que os resultados falam por si. Mencionou que as dificuldades existem e que todos vem contribuindo a seu modo para superá-las, já que o pais passa por um processo de transformação permanente. 



Nenhum comentário: