Informações educativas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Croatá: polícia prende bandidos que roubaram a moto da Professora Edilane

Polícia prende os bandidos  Valdônio Carlos Eduardo (mais velho) 

Foram estes dois aí que roubaram a moto da Professora Edilane, de Repartição, Croatá. Eles foram levados a Tianguá para as providências cabíveis. Quando eles assaltaram lá a professora, ela disse ao seu marido que estava nas proximidades e este pegou sua caminhonete e perseguiu-os até chegar em Baixa Larga, quando derrubou-os com o carro. 

Carlos Eduardo (acusado)
Um deles empreendeu fuga pelo mato, mas conseguiram pegar. O outro, ferido, foi conduzido logo a polícia. Eles foram nesta sexta a Tianguá, para as providências, já que em Croatá não tem polícia civil. Assim que o blog tiver mais informações, disponibiliza, o nome, onde moram, etc.

Atualização as 18h de sexta (12)
O blog conversou com a vítima na tarde desta sexta-feira e a mesma contou que o ladrão mais velho, Carlos Eduardo (22 anos), está preso em Croatá. Já o mais novo, que é menor, o Valdônio (17 anos), como não tem vaga na capital para delinquentes deste tipo, ele já se encontra solto. 

Ambos residem no Sítio Lagoa Velha, logo após São José, Município de Ipu. No dia que eles assaltaram a professora em Repartição, quem eles viam no caminho até Baixa Larga iam assaltando, estavam com vários celulares. E pasmem, usaram um revólver de brinquedo, fantasiaram com fita isolante.

Nenhum comentário: