Informações educativas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Poranga: mulher comete suicídio com tiro de espingarda

vitima foi a doméstica: Antonia de Maria Ferreira da Silva, conhecida por Ivonete, natural de Poranga, nascida aos 10/01/1996, filha de João Evangelista Alves da Silva e Maria das Dores Ferreira de Freitas, residente na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, Bairro Jardim das Oliveiras na cidade de Poranga.

O LOCAL: O fato ocorreu na tarde deste domingo 04/12/2016, na Rua 13 de maio, Bairro Monte das Oliveiras em Poranga, mais precisamente na residência da sogra da vitima.

A MOTIVAÇÃO:. Segundo informações repassadas pelo Subtenente Rogério do destacamento policial de Poranga, a vítima vivia de forma amasiada com um rapaz de nome Geovane, porém o casal estava de casamento marcado para este mês de dezembro, sendo que na tarde deste domingo (04/11), Ivonete se encontrava na residência de sua sogra, onde o casal teve uma discussão e Geovane teria dito para Ivonete que o relacionamento estaria acabado e que o mesmo iria sair para caçar ( olhar umas armadilhas) e quando retornasse não queria mais encontrar Ivonete em sua residência, tendo Geovane saído em seguida.

Ainda segundo a polícia, a vitima teria ficado sozinha na companhia da sogra, sendo que em um determinado momento Ivonete teve acesso a uma espingarda e acabou praticando o suicídio efetuando um tiro em sua própria testa vindo a óbito no local. No momento do ocorrido a sogra de Ivonete estava sentada na calçada da residência e só ouvir o disparo correu para verificar o que estava acontecendo quando se deparou com a vítima já em óbito.

Ainda segundo informações da polícia, minutos depois Geovane ( esposo da vitima) retornou para casa onde já encontrou a companheira  morta.

A polícia militar no comando do Subtenente Rogério esteve no local onde fez a condução de Geovane para a delegacia de polícia civil em Crateús para ser ouvido pelo delegado a respeito do caso. Já o corpo da vitima permaneceu no local aguardando a chegada do rabecão do IML.
Detalhes: Ivonete era evangélica. (Fonte: Ipaporanga Notícias)


Nenhum comentário: