Informações educativas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Prefeito Antônio Onofre agradece aos croataenses pelos votos recebidos

Amigos de Croatá!
Quero agradecer a todos Vocês que estiveram comigo desde o início até o último voto depositado. Vocês que acreditam no meu trabalho e que disseram sim à minha candidatura para a reeleição.

Quero dizer a vocês que a atitude onde mais se valoriza a democracia é o respeito à vontade soberana do povo. A aceitação do resultado das urnas demonstra sempre a maturidade política de uma sociedade.

Após essa longa jornada de quase quatro anos, quero agradecer do fundo do meu coração a todos que tanto me encorajaram com o carinho e o apoio que nunca faltaram.

Quero abraçar as famílias da minha terra e as crianças que me festejaram com a sua graça. Reconhecer e agradecer o voto de confiança que recebi de 5.045 eleitores que defenderam a continuidade da minha gestão pela qualidade dos meus atos, pela probidade e pela transparência. 

Quero também agradecer em especial aos filhos de Croatá que vieram de longe para esta cidade, exclusivamente para votar no meu nome, num gesto indiscutível de confiança neste gestor, que há de manter o seu ritmo de trabalho e cumprir com as suas obrigações até o último dia do seu mandato.

Finalmente, conclamo a todos a continuarem ajudando Croatá. Uma cidade feliz se faz com a participação corajosa de cada cidadão.
Nossa cidade merece!

Antônio Onofre.

Um comentário:

luis lopes disse...

Fora coisa rui.