Informações educativas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

É cada uma: Mulher de Ipueiras coloca serra na vagina e tenta entrar na cadeia de Santa Quitéria para entregar a marido preso


O fato foi registrado neste sábado 15/10/2016, por volta das 11h, a composição de serviço na Cadeia Pública da cidade de santa Quitéria,  Sd Moura, Sd Isaac, Sd Medeiros e Sd Pedro Monteiro, com o apoio da Agente do Pró-Cidadania Torres (responsável pela busca).

Foi retirado da vagina da acusada:  Edna Maria Moraes de Melo, filha de Irismar Correia de Melo e Antoneide Moraes Moreno, desempregada, casada, nascida aos 12/03/1997, natural de Ipueiras-CE, residente à Rua José Pompeu, n° 820, Centro, Ipueiras, um conjunto de 3 (três) serras composto por um invólucro de fita isolante, que seriam entregues a seu esposo, o detento Felipe Alves de Oliveira. 

Em função disso, a supracitada composição, juntamente com o apoio da viatura viatura  0232:  Sgt Monteiro, Sd Siqueira e Sd Fernandes, de imediato avistou o fato delituoso e conduziu as partes para a Delegacia Regional de Canindé, onde feito o procedimento. Assim, foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) n° 159/2016 e a infratora foi liberada em seguida. (Fonte: Ipaporanga Notícias)

Nenhum comentário: