Informações educativas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Croatá: Comício de Antônio Onofre em Betânia conta com presença do Senador Eunício Oliveira neste domingo (25/09)


Aconteceu neste domingo (25/09) a noite, o comício do Candidato a Prefeito Antônio Onofre (PMDB) que disputa a reeleição em Croatá. O distrito estava repleto de pessoas, inclusive lotado a área destinada ao evento. 

Quem  esteve no comício foi o Senador Eunício Oliveira (PMDB), um dos políticos mais fortes do atual Presidente Temer (PMDB). Eunício disse que Antônio Onofre luta demais por melhorias para Croatá e que as pessoas entendem que quando ele está viajando, é cavando melhorias para o município.


Pela coligação, o distrito de Betânia conta com 03 candidatos a vereadores: Chico Emídio Nº 13 456; Edi Carlos Nº 15 333  Irmão José Nº 15 444 (conhecido como Zé Mocó). Os mesmos pediram votos e ressaltaram as obras que o prefeito estava fazendo pelo distrito. 

O Senador Eunício Oliveira (PMDB) disse ainda que hoje, Antônio Onofre é prefeito e não tem mais o tempo de antes, para visitar todas as pessoas uma vez que ele tem que desempenhar sua função. Ele pediu compreensão aos croataenses por isso e lembrou que Onofre é um dos prefeitos que mais conseguiu obras junto ao governo.


No comício foi ressaltado a intenção da coligação de Antônio Onofre em não agredir as pessoas nem dizer palavras que sejam expressem depreciação e desrespeito. Os que fizeram uso da palavra buscaram construir uma proposta de paz, de prosperidade e de ajuda as pessoas. 




A Professora Edileusa, Diretora da Escola de Betânia disse que Betânia tem muito ao que agradecer as benfeitorias trazidas pelo prefeito nas mais diversas áreas. Ela lembrou que está sendo construída no Distrito, uma Escola de Ensino Fundamental com 12 salas de aula e uma Creche Modelo. Além do Mercado Público no centro do distrito. Lembrou ainda que foi na gestão de Antônio Onofre que a escola atual foi ampliada. 


O Prefeito Antônio Onofre disse que além das atuais obras em Betânia, existem mais projetos previstos, como a construção de um calçadão para as pessoas fazerem caminhada e a liberação de Saneamento Básico para o distrito. 



Nenhum comentário: