Informações educativas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Porque devemos votar em Júnior do Titico: Parte I


O Pedagogo Bebel no intuito de ajudar o ipueirense a se decidir, enumera alguns motivos pelos quais nós de Ipueiras devemos votar e multiplicar apoios ao Projeto de Renovação liderado por Júnior do Titico e George Ponte.

1) É preciso renovar. Ipueirense, você que é da Serra, do Sertão, analise: já são 12 anos que esta oligarquia está no poder, é preciso alternar, é preciso que novas idéias, novos projetos sejam experimentados. 

2) "[...] Os jovens são mais idealistas" (LÚCIO ALCÂNTARA, 05/08/2016). Conforme Lúcio Alcântara falou, os jovens possuem mais energia, são idealistas. Ipueirense, analise: estes jovens não possuem aqueles vícios da política, eles precisam apenas de uma oportunidade para mostrar que podem fazer muito pelo Município. Eles são mais ousados, são determinados, um é advogado e outro universitário.

03) Melhoria dos serviços de saúde pública. Todo mundo de Ipueiras sabe que a saúde está precisando melhorar e muito. Todos sabem que é preciso investir em equipamentos, investir em atenção básica, em médicos, em remédios para o povo pobre. Votar na situação é concordar com tudo que aí está. Votar em Júnior do Titico é querer que isso mude, que uma nova maneira de administrar entre em vigor, porque do jeito que está não deve continuar. 

Estas são apenas umas idéias. Logo, logo este blog irá divulgar o plano de governo de Júnior do Titico e George Ponte. Iremos mostrar idéias pontuais para a saúde, para a educação, para o servidor público de Ipueiras, principalmente idéias que possam reestruturar as aposentadorias, pois todos sabem o que fizeram com o Fundo Municipal de Seguridade Social... Professor, Servidor, antes de discordar deste blog, procure saber como estão as regras para sua aposentadoria em Ipueiras... procure!! 

Temos idéias para os universitários, projetos que a prefeitura pode articular para investir em cursos superiores gratuitos em Ipueiras e somente jovens que já passaram e passam por isso é que sabem das dificuldades. Por isso, fique atento, analise as melhores propostas. Converse com Júnior, com George, que você poderá refletir sobre efetivamente, quem quer melhorar a vida do ipueirense.

Você eleitor de Júnior do Titico, seja um multiplicador das boas idéias de nosso candidato. Compartilhe, convença mais um, Júnior e George são abertos ao diálogo e você pode contactá-los a qualquer momento. Procure Júnior, Titico, George, a Roberta, eles são do povo, gostam de gente e é por isso que propõe este projeto de renovação da política de nosso município.



Nenhum comentário: