Informações educativas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Pré-candidato a vice-prefeito de Ipueiras participa de encontro com importantes lideranças políticas na capital

Pré-candidato a Vice-Prefeito de Ipueiras Geoge Ponte (de preto) ao lado de Capital Wagner (direita)

Com a aproximação das eleições municipais 2016, os pré-candidatos a cargos eletivos intensificam a busca por apoios.

Na última quinta-feira (21), foi realizado, em Fortaleza, um encontro de gerações de políticos dos três níveis da federação: o pré-candidato a vice-prefeito de Ipueiras, George Ponte (PROS), o ex-governador Lúcio Alcântara (PR), o pré-candidato a prefeito de Fortaleza Capitão Wagner Souza (PR) e o deputado federal Genecias Noronha (Solidariedade).

Segundo George Ponte, “o principal tema foi renovação de pessoas e da forma de conversar com o povo, sem deixar de lado a inovação na governança pública”. Essa integração tem sido intensificada pelo uso das mídias sociais, que aproximam governos e promovem a troca de experiências.

Também estiveram presentes, o presidente municipal do Solidariedade em Fortaleza, Marcos Cals e a Deputada Gorete Pereira (PR).

Em seguida, todos os líderes políticos prestigiaram o partido Solidariedade em anúncio oficial de apoio a pré-candidatura do Capitão Wagner (PR) à Prefeitura de Fortaleza.

George Pontes participará de uma chapa que representa o novo na política de Ipueiras, juntamente com Júnior do Titico ou Roberta, a ser definido ainda em convenção. Com certeza Ipueiras merece políticos como estes, que possuem propostas efetivas de melhoria da administração e por consequência, do bem estar das pessoas.

Um comentário:

Roberto Andrade disse...

Homens de bem, reforçando o interesse pela melhoria da nossa querida Ipueiras.