Informações educativas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Croatá: homem é preso enquanto tentava manter relações sexuais com enteada de apenas 09 anos

Na tarde desta terça (26), por volta das 17h40, no município de Croatá, há 98 kms de Tianguá, foi preso pela Policia Militar, o indivíduo JOSÉ ANTÔNIO SATURNINO, 24 anos, residente no distrito de Betânia, zona rural do Município de Croatá. 

O mesmo vive maritalmente com a Srª Ivana Galdino da Silva, e foi flagrado pela esposa quando tentava manter relações sexuais com sua enteada de apenas 09 anos de idade. 

A Srª Ivana, imediatamente acionou o destacamento Policial, sob o Comando do 1º Sgt Vaz, que rapidamente compareceu ao local, porém o suspeito já havia se evadido, sendo encontrado na casa de sua Genitora localizada no distrito de São Roque, zona rural de Croatá. 

O policiamento seguiu para lá e ao chegar o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi rapidamente detido pelos Policiais Militares. Após a prisão do infrator, outra filha da Srª Ivana, uma adolescente de 16 anos, afirmou que também foi vítima de abusos sexuais por parte do Padrasto, José Antônio Saturnino. O infrator foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Guaraciaba do Norte, onde foi autuado pelo Delegado Márcio Fernandes, por crime de Estupro de Vulnerável (Inquérito nº 458 - 89/ 2016).

Fizeram a Prisão os PMs: 1º Sargento Vaz, Soldado Filho e Soldado Samuel Paiva. (FONTE: IBIAPABA 24 HORAS)

Nenhum comentário: