Informações educativas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Possíveis pré-candidatos a prefeito de Ipueiras

Júnior do Titico, filho do ex-prefeito
Titico 
Em Ipueiras a especulação sobre candidaturas continua. Na oposição fala-se em colocar uma candidatura a prefeito que possa representar o novo na política, ou seja, sem os vícios do passado, uma candidatura que seja capaz de reconhecer os problemas da cidade e conseguir gerenciar os recursos públicos de forma a garantir o melhor para os munícipes. 

Em pesquisas realizadas, os jovens aspiram por políticos que sejam capazes de fomentar o desenvolvimento através de projetos diversos de emprego e renda, por uma qualidade de vida melhor.

Quem surge como sendo capaz de representar e correr atrás destas demandas é justamente o jovem Júnior do Titico, filho do ex-prefeito de Ipueiras. Segundo o que se comenta na cidade de Ipueiras, é que o rapaz é bastante simpático, estudioso, preocupado com os problemas da cidade, livre de vícios, enfim, parece que é um pré-candidato com todos os requisitos necessários para uma gestão de sucesso. Ele sem dúvida seria um homem novo para um novo tempo.

Todavia, ele é um dos nomes da oposição, pois esta é formada por mais de 12 partidos. O candidato que melhor conseguir aglutinar forças capazes de vencer a situação é que será o candidato.


Nenhum comentário: