Informações educativas

domingo, 22 de maio de 2016

Matriz, Ipueiras: assalto e perseguição nesta noite de sábado (21/05)




Aconteceu nesta noite de sábado (21/05) por volta das 21:30 (9h) um assalto a mão armada na Mercearia  do "Bôca Lôca" no Distrito de Matriz de São Gonçalo por dois bandidos.

Este não foi identificado
Pois bem, foi só os bandidos  saírem que o Bôca Lôca, comerciante, cidadão, pegou seu veículo e começou a perseguição, pega, não pega, pega, não pega. 

Chegando quase em Lagoa dos Tavares, jogou o carro pra cima de uma das motos que o bandido caiu. Os outros, fugiram no campo, no meio do matagal, vindo um deles a sair no Bar do Simão em Nova Fátima. Lá, o pessoal já estava sabendo da situação do assalto e renderam o bandido na hora.

Os bandidos ainda não foram devidamente identificados. Dos 2, um foi rendido e o outro está a solta. A moto foi apreendida pelos populares e trata-se de uma moto fan preta, placa PND 9617, Município de Ipu. 

Atualização as 15h30min - 
O rapaz da moto é de menor e portava um revólver calibre 22. 
Na manhã deste domingo 22/05/2016, os policiais subtenente Ferreira e sargento Everlande, fazendo uso de um carro descaracterizado conseguiram prender o segundo elemento, que foi identificado como sendo : Ary de Sousa Oliveira, natural de Sobral, residente no município de Ipú.  Em poder de Ary, a policia apreendeu um revólver calibre 32.
Acusado de assalto: Ary de Sousa Oliveira
Na delegacia, Ary informou que já tem passagem pela policia pelo crime de receptação. O acusado disse ainda que trabalha ou trabalhava vendendo água.

Ary após ser preso foi levado para a delegacia de polícia civil em Crateús para ser autuado em flagrante. Os dois residem no Município de Ipu.

Nenhum comentário: