Informações educativas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Croatá: eleita a nova Presidente do Conselho do Fundeb de Croatá

Reunião dos membros do Conselho do Fundeb para posse e eleição da diretoria

Aconteceu nesta sexta-feira (12/02) reunião com os membros do Conselho do Fundeb, nomeados pelo Decreto nº 05/2016, de 03 de fevereiro de 2016. Na oportunidade, estavam todos os onze integrantes e a Secretária de Educação Profª Mocinha agradeceu a todos pela presença e disse que a pauta era a posse e eleição da Diretoria do Conselho, composta por Presidente, Vice-Presidente e Secretário.

Gerciclei; Iraneide; Orlando; (José Alves); João Nobre; Géssica; Lucimar; Assunção; Mariza; Josélia; Fátima; Profª Mocinha
O Pedagogo Prof. Gerson (Bebel) esclareceu a todos as funções dos conselheiros, bem como mencionou a representação de cada categoria, o fato do presidente não poder ser nenhum dos representantes do Executivo, dentre outros. Mencionou também que o Prof. João Nobre sempre agiu enquanto presidente, para que efetivamente as funções dos conselheiros fossem cumpridas de acordo com a lei.

Para Presidente foi eleito por oito votos a Pedagoga Maria Assunção Ribeiro Azevedo; Vice-Presidente por unanimidade a Conselheira Lucimar Ribeiro de Souza e Secretário, por unanimidade a Conselheira Géssica Alves Martins.

Géssica (Secretária); Lucimar (Vice); Assunção (Presidente); Profª Mocinha (Secretária de Educação)

A Secretária ressaltou o importante trabalho do Prof. João Ribeiro Nobre, como presidente sempre atuou no sentido de que os trabalhos do colegiado fluísse com naturalidade e tempo hábil. O Professor João Nobre apresentou o Regimento do Conselho que em sua atuação foi providenciado.

Baixe o Decreto de nomeação dos Conselheiros aqui.

Regimento do Conselho do Fundeb de Croatá

Nenhum comentário: