Informações educativas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Opiniões de rua admitem que o Prefeito Regivaldo saiu-se bem em entrevista a Somzoom Sat

O atual prefeito de Guaraciaba do Norte, Regivaldo Cavalcante, além de ter se defendido de acusações feitas pelo Ex-Prefeito Dr. Egberto Martins Farias, através de entrevista, concedida semana passada, à Rádio Somzoom Sat de Guaraciaba do Norte, também o desmentiu em vários momentos da entrevista concedida neste dia 25 de novembro à mesma emissora de Rádio. 
Por exemplo: sobre os 21 milhões que  Dr. Egberto afirmou ter deixado em caixa ao entregá-lo à Prefeitura, Regivaldo disse desconhecer totalmente esse montante, inclusive, que a quantia deixada por ele foi de, apenas, um pouco acima de 4 milhões e que essa quantia não pagou nem as dívidas que ficaram para serem pagas, e que sua administração ainda teve que arcar com quase 1 milhão de reais para saudar todas elas; 
Também desmentiu o Ex-Prefeito, tenha deixado projetos de água prontos para inaugurar e afirmou que todos foram durante seu governo, inclusive, citou todos eles e colocou a disposição de interessados todos os documentos que comprovam isso; quanto ao rompimento político com o ex-prefeito, disse que veio tomar conhecimento, quando o mesmo revelou, oficialmente, durante a entrevista; sobre a acusação que Dr. Egberto fez no caso da reprovação de suas contas de 2008, Regivaldo disse que as mesmas foram reprovadas pelo Legislativo sem nenhuma influência sua.  
Regivaldo falou das várias obras que já foram entregues por ele a população e das que estão sendo construídas, todas, com recursos próprios da Prefeitura Municipal e chamou a atenção, quando disse que as mesma foram construídas pelo seu governo e, em apenas, três anos, não em oito. Também referiu-se ao seu empenho para realizar o sonho das populações de Sussuanha, Limoeiro, Morrinhos Novos e suas adjacências, com a construção da importante estrada de Morrinhos que era um grande desejo dos moradores dessas comunidades e de toda população do município há várias décadas.
Reeleição
Quanto a reeleição, Regivaldo afirmou que seu nome estará a disposição para postula-la, no entanto tudo dependerá da decisão de seu grupo político.    
O Prefeito, finalizou a entrevista convidando a população para a inauguração do Sistema de Água da Bananeira I e II, na próxima sexta-feira, às 18h.
O Prefeito Regivaldo Cavalcante, durante a entrevista, esteve acompanhado por muitos participantes de seu grupo político. (Fonte: Ibiapaba Press)

Nenhum comentário: