Informações educativas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prof. Bebel avisa alunos que ainda não apresentaram os trabalhos de Física

Pessoal, foi avisado e escrito em cada sala de aula as regras do trabalho. Entretanto, parece que algumas equipes esqueceram e outras estão bem aprofundadas que dá atá gosto.

REGRAS DO TRABALHO:
1) Obrigatório uso de slide, exceto para quem quiser apresentar em forma de dramatização.

2) No slide, colocar: a) Capa com tema e nome da equipe, de no máximo 5 alunos; b) Conceitos (pouco texto) c) Imagens de aplicação prática do conteúdo d) exemplo de questões para resolver e) Questão do Enem ou vestibular sobre o assunto f) conclusão e g) Bibliografia (fontes da pesquisa).

3) É para apresentar sem ler, demonstrar segurança. Quem só ler ou decorar textos, nota 3,0. Por isso estude muito, tire dúvidas com professores, alunos que entendem do assunto, enfim pesquise fartamente.

4) Mandar o slide para meu e-mail ou face-book para avaliação e aprovação. Só apresenta o trabalho quem enviar o slide e for aprovado. Se o professor (eu) não concordar com o slide, eu digo onde está errado e você concerta, mas tem que está correto e corrigido.

5) Quem fizer experiências ganha 2 pontos a mais. Entretanto cada aluno só ganha os pontos, se souber explicar a experiência e for sobre o assunto do trabalho.

6) Mandar para face do: Pedagogo Bebel ou e-mail: prof.gerson@hotmail.com Quem quiser mostrar pessoalmente, procurar na Secretaria de Educação nos turnos que eu disse que estou lá. Qualquer coisa, contactar por celular ou whatsapp: 99296-6810

Aí o pessoal fica com raiva porque não é aceito apresentar sem a aprovação: não tem conversa, tem que me apresentar o slide e ver as sugestões de modificação. Por isso tem que me mandar bem antes da apresentação, de forma que dê tempo para fazer as correções propostas.

Quem nesta sexta-feira (02/10) for trazer slide sem aprovação, não apresentará o trabalho e já sabe a nota que terá: zero (0,0) Todo aluno meu sabe que tem que seguir as regras. 

E a propósito o conteúdo da prova são todos os conteúdos das apresentações. Da mesma forma que o trabalho é fácil (não gosto de passar trabalhos difíceis) a prova também estará fácil. 


Nenhum comentário: