Informações educativas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prefeito Antônio Onofre faz melhorias pela saúde de Croatá


O Prefeito Antônio Onofre (PMDB) adquiriu recentemente para o Hospital Monsenhor Antonino, uma máquina de raio-x novinha, no valor de mais de 50 mil reais. A máquina existente no hospital era bem antiga, daí a preocupação do mesmo com a renovada do equipamento.


Mas as melhorias não param por aí. Além da máquina novinha, que é contado os municípios do porte de Croatá que faz este atendimento, o Prefeito melhorou a sala, com a construção de um local para operador de raio-x manipular a máquina e um vestuário para o paciente.

O Prefeito Antônio Onofre (PMDB) também realizou melhorias no sistema de abastecimento de água do Hospital, além de realizar pinturas e uma reforma, dentro é claro das condições financeiras do município. O diretor do Hospital, Edilson Gaiato se disse muito satisfeito, pois mesmo estando o país passando por uma crise, Croatá tenta a todo custo melhorar nos trabalhos.

Prefeito Antônio Onofre (PMDB) e primeira-dama Vereadora Eunice Magalhães: Inauguração da Creche de Santa Tereza

O Prefeito Antônio Onofre disse que gostaria de fazer muito mais, reconhece o esforço que o Secretário Claudiomiro faz a frente da saúde, dentre outros. O Prefeito falou ainda que tem corrido atrás de recursos, de investimentos, como a obra de saneamento básico de Croatá que a médio prazo trará redução de custos pois é prevenindo também que se tem bons resultados  na saúde das pessoas. É uma obra grandiosa que livrará as pessoas de muitas doenças, relatou o prefeito.

A primeira dama, vereadora Eunice Magalhães afirmou que é muito trabalho realmente, que os mesmos esforçam-se para fazer o melhor pelas pessoas. 

Nenhum comentário: