Informações educativas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Polícia prende em Ipu, homem com mercadoria que teria sido furtada em três cidades da Ibiapaba


Por volta de 19h deste, domingo (26/07), a Polícia Militar de Ipu foi comunicada pelo policiamento da cidade de Guaraciaba do Norte (CE) de um veículo Fiat Palio é um Chevrolet Prisma de cor vermelha estavam se deslocando em direção ao Ipu, carregados de mercadorias furtadas nas cidades de Ibiapina, São Benedito e Guaraciaba.

A mercadoria tinha o nome
da vítima
O furto teria ocorrido na noite de sábado, a viatura de Ipu ao sair em direção a saída da cidade se deparou com o Fiat Palio onde o abordou e constatou que o mesmo estava lotado de sacolas contendo 180 calças Jeans com etiquetas de grande marcas, contendo ainda peças custando mais de R$ 180,00, ao perguntar sobre as notas fiscais para o condutor do veículo, o mesmo disse que não tinha porque tinha comprado na feira do Ipu. 

Os policiais estranharam pois que a feira do Ipu, acontece as quinta feira, ao verificar o nome dele, constatou-se que tinha um mandado de prisão em aberto. 

O condutor do veículo foi conduzido para a delegacia de Tianguá, onde o Bel Dr. Marcio o enquadrou no Artigo 180 do Código Penal Brasileiro (receptação). 

De acordo com a Polícia o outro veículo, Prisma se evadiu para a cidade de Ipueiras, onde ao ser interceptado pela a Polícia, perdeu o controle e desceu um aterro e o condutor correu no mato. 

Mercadoria apreendida pela Polícia de Ipueiras
O carro estava com várias mercadorias dentre elas, calças jeans das mesmas marcas e uma televisão de uma loja de Guaraciaba do Norte. 

Composição de Ipu que recuperou a mercadoria furtada: Cabo Sousa Soldados Cristiano, Soldado Araújo e Soldado Henrique. A Polícia investiga a participação do acusado em outros arrombamentos ocorrido a lojas na cidade de Ipu (CE) e região. (Fonte: Ipu Notícias)


Nenhum comentário: