Informações educativas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Polícia apreende menor que matou a facada homem durante uma seresta em Ipu

O jovem de iniciais E.L.S. foi levado por uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos Policias Sargento Ferreira, Sd's Ramos, Barbosa, F. Júnior e Lucas Braga juntamente com o Conselho Tutelar para a Vara da Infância e Juventude de Ipu, de lá foi encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi lavrado um BCO (Boletim Circunstanciado de Ocorrência) por homicídio culposo, quando há intenção de matar.

De acordo com a polícia, o menor foi encontrado na frente de sua residência na Rua Maranhão no bairro Pereiros em Ipu (CE), e não resistiu à apreensão. A arma usada no crime não foi encontrada com ele. (reveja a matéria)

Leonardo Alves foi esfaqueado na altura do abdômen após uma discussão durante uma seresta que ocorria na localidade de Sítio Cajueiros. Ele morreu no local. Conforme registro do Destacamento de Polícia Militar de Ipu, o caso ocorreu por volta das 23h30min do último domingo (22/11).

Segundo informações da Polícia, o menor entrou armado na seresta e, na hora que avistou a vítima a qual havia uma desavença antiga, partiu para a discussão que acabou em assassinato. Cabe agora a Justiça encaminha-lo a uma Unidade de Internação para Menores Infratores, mais próxima. (Fonte: Ipu Notícias)


Nenhum comentário: