Informações educativas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Em debate na TV Jangadeiro, Eunício pede para Camilo falar a verdade e deixar de mentir tanto

Depois, Eunício Oliveira voltou a cobrar que seu adversário que falasse a verdade e criticou o petista, como forma de ludibriar o eleitor, de se apropriar de projetos como a recuperação do Rio Maranguapinho e o programa Minha Casa Minha Vida.
"Para ganhar o voto do eleitor, você diz que fez o Maranguapinho. Não foi você que fez. Você não trouxe 1 centavo para o Maranguapinho. O programa Minha Casa Minha Vida, que você se vangloria tanto. Você diz que é do Crato, mas não fez uma casa na cidade do Crato. Você não fez uma casa na cidade de Barbalha, você não construiu uma casa na zona rural e fica propagando que você fez tudo no Estado do Ceará, quando o governador não é você", frisou Eunício.
"Você esconde os dados estatísticos verdadeiros, porque você sabe que a cada duas horas um cearense é tragado pela violência. Você sabe que o Ceará é quem tem o pior salário em carteira assinada. Há anos atrás, o Ceará tinha 20% de carteiras assinadas com mais de dois salários mínimos. Hoje, são menos de 15%. Então, vocês não geraram emprego de qualidade, não deram oportunidade ao jovem e ficam dizendo na televisão que fizeram isso", disse Eunício. (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: