Informações educativas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tentativa frustrada de assalto no Distrito de América, Ipueiras, nesta tarde de terça (02/09): Indivíduos são rendidos e presos


Atualização as 18:30
Aconteceu nesta tarde de terça-feira (02/09) uma tentativa frustrada de assalto a mão armada no Distrito de América, Serra de Ipueiras. 03 indivíduos estavam defronte o comércio da Sra. conhecida por Maria Cícera desde cedo, o que chamou a atenção da população. 

A população viu os três indivíduos na praça já há algum tempo, daí que notaram que as placas das motos que estes andavam, estavam com os números modificados por fita isolante. Como nunca tinham visto tais figuras lá, e com este agravante, desconfiaram  do possível assalto. O comércio da Sra. citada, já fora assaltado antes.
armas utilizadas 
Daí que os populares acionaram o Policial Militar Lucas Braga, que é natural do distrito e estava a paisana. Lucas foi ao encontro dos suspeitos e deu busca de arma, encontrando várias armas como mostrado na imagem acima. A população também ajudou o policial no processo de rendição dos suspeitos.

Eles não chegaram a anunciar o assalto. Mas o fato de se encontrarem armados e em união, há o crime de formação de quadrilha. A polícia militar interrogará os aludidos  a fim de esclarecer os fatos.


A polícia levou os indivíduos para Ipueiras, para proceder a identificação. Entretanto, populares já anunciam que dois são do Município de Croatá.




Você o conhece?

Nenhum comentário: